Imagem retirada de https://pleno.news/economia/defesa-do-consumidor/procon-da-dicas-para-comprar-melhor-na-black-friday.html
Imagem retirada de https://pleno.news/economia/defesa-do-consumidor/procon-da-dicas-para-comprar-melhor-na-black-friday.html

O setor farmacêutico ingressou na Black Friday há quatro anos e o resultado positivo motivou sua participação este ano. Porém dessa vez com um número maior de farmácias e produtos com descontos de até 60%. As ofertas estarão disponíveis por meio do Cliquefarma, plataforma de comparação de preços do segmento.

Droga Raia, Drogaria Nova Esperança, Bifarma, Pacheco e Drogaria São Paulo são algumas das grandes redes farmacêuticas que vão oferecer produtos com desconto durante a ação.

A grande maioria dos descontos serão aplicados em itens de perfumaria, higiene pessoal, produtos para bebês, tais como fraldas e também em medicamentos.

“Criamos o conceito de Black Friday para drogarias há quatro anos e foi um sucesso, por isso estamos repetindo, dessa vez por um período maior de tempo”, afirma Ângelo Alves, fundador do comparador Cliquefarma”

 As principais ofertas estarão disponíveis no dia 29/11 (sexta-feira), mas as promoções se estendem ao longo de todo a semana da Black Friday, entre os dias 25/11 a 01/12.

Fonte: Panorama Farmacêutico